O TOP SEXY DAS ARÁBIAS

9.11.13 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments





Prestem atenção nesse nome: Omar Borkan Al Gala. Ele é hoje um dos convidados mais vips de alguns eventos de moda, seu facebook tem mais de 1,5 milhão de fãs e é chamado pela imprensa internacional de “o homem mais bonito do mundo”. Em alguns países da América Latina, como Chile e Equador, recebe tratamento digno de qualquer celebridade de primeiro escalão: entrevistas nos jornais, sites e programas de TV, capas de revista e muito assédio do time feminino, é claro. Na Ásia - já foi ao Japão, Vietnã e Dubai - não é diferente. Por onde passa, Omar arranca suspiros e muitos flashes.

  Afinal, quem é ele? Fotógrafo, poeta, modelo e agora candidato a ator, Omar viu sua vida virar do avesso a partir de abril deste ano quando foi expulso de sua cidade natal, Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes, por ser sexy e bonito demais. As autoridades islâmicas alegaram que “o seu estilo poderia provocar nas mulheres pensamentos imorais” e resolveram mandá-lo embora. A notícia vazou, despertou curiosidade e nada mais foi como antes na vida do rapaz de 23 anos.

 Ele diz que ser obrigado a deixar o país islâmico ultra rigoroso foi, na verdade, “uma bênção”, porque “choveram ofertas de trabalho”. Hoje, mora com a família -os pais e três irmãos- em Vancouver, no Canadá, e viaja pelo mundo para interagir com seus fãs. Ainda meio assustado com a fama repentina, Omar conta que ganhou no seu aniversário uma Mercedes de uma mulher que nem conhecia. “Vieram a minha casa e disseram: ‘apenas assine e fique com o carro. Isso é incrível”.

  Como um jovem árabe, Omar mantém certas tradições no figurino: está sempre com a cabeça coberta por um lenço e usa o kajal nos olhos –a exemplo do que os beduínos vêm fazendo ao longo dos séculos- o que lhe confere um look bastante exótico, principalmente quando mistura esses acessórios com roupas mais fashion. As mulheres, especialmente as latinas, já se renderam. Agora só falta o Brasil!



0 comments: