SÃO PAULO CRESCE E APARECE

16.4.14 Simone Galib 0 Comments







São Paulo não vive só de eventos, embora a cidade realize um a cada seis segundos. A capital é o destino mais procurado pelos brasileiros que vão viajar no próximo feriado. Pelo menos é o que revela uma pesquisa da agência ViajaNet, agência de viagens online, com base no volume de vendas de passagens aéreas comercializadas para a Páscoa e efetuadas em março. Segundo o levantamento, mais de 12% tiveram como destino a cidade de São Paulo, principalmente com embarque entre os dias 15 e 19 de abril. A maioria dos viajantes é constituída por famílias. Apenas 10% viajam sozinhos nesse período.
 Vale lembrar que na semana passada, a cidade recebeu do site TripAdvisor o prêmio como principal destino do Brasil, desbancando o Rio. Para o secretário municipal para Assuntos de Turismo e presidente da São Paulo Turismo, Wilson Poit, "isso nos motiva muito e mostra que estamos no caminho certo para tornar São Paulo cada vez mais um destino de destaque mundial em lazer, entretenimento, gastronomia, compras e cultura".
 Depois de São Paulo, as cidades mais procuradas são Rio de Janeiro, Salvador e Brasília. Gustavo Mariotto, gerente de marketing da ViajaNet, diz que a capital paulista se destaca pela oferta. "Além do reconhecido circuito gastronômico, há bons passeios em parques e shoppings", diz o executivo.






0 comentários: