ST BARTHS TEM PARAÍSO DE LUXO COM SOTAQUE FRANCÊS

10.5.14 Simone Galib 0 Comments




      O que já era bom, ficou ainda melhor nas Antilhas Francesas. O legendário hotel Eden Rock, em Saint Barths, ilha perdida na imensidão azul-turquesa do Caribe francês e ponto de encontro de celebridades internacionais, passou a ser administrado pela Coleção Oetker, empresa europeia com super prestígio na hotelaria de luxo. Construído há 70 anos em um platô rochoso na baía de St Jean, cercado por praias de areias brancas e um recife de coral com rica fauna marinha, o hotel é considerado um dos melhores do mundo.




Ele oferece 34 acomodações privativas e exclusivas, encravadas na rocha, ao longo da praia ou no meio dos jardins. As “villas” Nina e Rockstar (de 16 mil m², incluindo um estúdio de gravação com a lendária mesa de mixagem de som usada por John Lennon para gravar “Imagine”) são outras opções de acomodação.



A gastronomia também é cinco estrelas, assinada pelo chef executivo mundialmente conhecido Jean-Georges Vongerichten, da sofisticada cozinha de Nova York. Mas suas criações foram adaptadas ao clima e ao estilo do Caribe.
 Tudo ali lembra um cenário de filme!  
Aqui, uma pequena amostra para dias de dolce far niente à beira-mar. www.edenrockhotel.com

 

 

0 comentários: