LA DOLCE VITA

17.11.14 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

Vista de Sorrento ao pôr do sol, na Costa Amalfitana, Itália

A paisagem cheia de cores e flores vista do hotel Caruso
Luzes do amanhecer em Positano
Pensou num local romântico, cheio de charme, onde podemos sonhar acordados? Acertou se a resposta for a Costa Amalfitana, uma das regiões mais bonitas da Itália. O mar azul pontilhado de barcos, os pequenos vilarejos debruçados sobre penhascos e as estradinhas cinematográficas dão o toque de classe no cenário. As cidades são repletas de muitas atrações e belas paisagens. Sem contar com o glamour de Capri. 
Agora, imagine esse programa feito de forma personalizada, com total privacidade, serviços cinco estrelas e assistência de um guia em tempo integral. Essa é a proposta da operadora de turismo Cieli di Toscana. A pedido de seus clientes, o empresário brasileiro Valdelírio Soares, um turista exigente, criador da empresa e grande conhecedor do país há mais de duas décadas, decidiu ampliar os horizontes na Itália, oferecendo roteiros de luxo, em que seus viajantes são protagonistas de incríveis vivências. 
O programa inclui o conversível BMW4, para percorrer as dois incríveis estradas
Nesse programa, a empresa translada cada casal desde o aeroporto de Roma até Ravello, onde lhes entrega uma BMW Z4, conversível de luxo, para percorrer uma das estradas mais cênicas da Europa, contornando penhascos entre cidades milenares. O carro vem com GPS programado em português e com os principais endereços da região. Para percorrer a costa e os entornos de Capri, a empresa oferece um passeio a bordo de iates de luxo, exclusivo para seus passageiros.
O belo e requintado Hotel Caruso

Jantar ao ar livre no Hotel Caruso


 A hospedagem será em hotéis luxuosos com apartamentos de vista paro o mar. O roteiro vai ser realizado na primavera italiana, entre os dias 17 e 24 de maio de 2015. Ele está limitado a apenas dez casais, que viajam com total independência um do outro, fazendo suas próprias escolhas e em seu próprio tempo. Por isso é bom se programar. O preço desse sonho? 12.180 euros por casal, sem aéreo. Parece coisa de cinema! info@cieliditoscana.it




0 comments: