VOO 5 ESTRELAS

2.2.15 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments





  Com o euro mais estável, é hora de aproveitar as boas promoções para a Europa, garantindo passagens mais baratas para viajar até meados do ano. Melhor ainda se voar em uma empresa aérea super top, como a Singapore Airlines.

A empresa asiática oferece o trecho São Paulo-Barcelona com preços a partir de US$ 788 (ida e volta, sem taxas de embarque incluídas). Mas fique de olho nas datas: os bilhetes podem ser comprados até 15 de fevereiro e o embarque realizado até 13 de junho.13 de junho.

Esse valor é para as saídas dos aeroportos de Guarulhos, Curitiba, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro. Já os voos de outras cidades brasileiras exigem um acréscimo de US$ 160. O pagamento pode ser feito em até cinco vezes sem juro, no cartão de crédito, nas compras feitas em agências de viagens. Essa tarifa só não será válida para viagens entre 7 e 14 de fevereiro.


Business class: espaço ideal para trabalhar durante o voo
A necessaire da primeira classe tem produtos da marca Salvatore Ferragamo

Considerada uma das mais luxuosas e premiadas internacionalmente, e com um serviço de bordo impecável, especialmente na First Class e Businnes, a companhia faz a rota São Paulo-Barcelona-Cingapura três vezes por semana. A nova classe econômica é também mais espaçosa com um ótimo serviço de bordo.
A nova classe econômica da companhia asiática: mais espaço

 Fundada em 1947, a companhia asiática opera em 106 destinos e 37 países. Vale a pena a experiência!

Quer saber mais? Dá uma espiada no site http://www.singaporeair.com



0 comments: