ESPECIALISTAS EM LOIRAS

12.3.15 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


As clientes chegam a passar até 7 horas no salão                     FOTOS SIMONE GALIB                           
                                                                                                                                     

   É um nightclub, um bar moderno e étnico ou um local para uma deliciosa happy hour?
  
 Essa é a primeira pergunta que fazemos ao entrar no Michel Vidal Studio, no Campo Belo, em São Paulo. E que chega a ser frequentado por 300 pessoas por dia, a maioria delas mulheres em busca de um objetivo muito específico: se jogar na balada -só que da beleza!
  
 Inaugurado no final de 2014, chegou nesse disputadíssimo mercado com diferenciais. Para começar, não tem manicure, nem depilação: é just hair, ou seja, só cuida de cabelos, preferencialmente loiros, a especialidade da casa. Mas atende todo mundo, é claro!
 

Michel Vidal: SOS loiras
Com uma foto gigante de Hong Kong ao fundo, grandes painéis recheados de loiras, iluminação cênica (indireta), comidinhas sofisticadas, vários ambientes, garçom, drinks, som ambiente, que incluem até apresentações de DJs ou músicos tocando jazz, o studio foi idealizado para que as clientes possam ficar ali muitas horas até atingirem o tom perfeito, aquele bem platinado, estilo top model.

  Há até enormes pufes brancos no meio do salão para quem quiser dar uma relaxada entre um intervalo e outro dos tratamentos.
   
  O estúdio está sob o comando do hair stylist Michel Vidal, que faz sucesso na coloração e atrai muitos famosos (homens e mulheres, não necessariamente loiros). 

  Ele começou trabalhar aos 17 anos, fez vários cursos na Europa e virou expert no assunto. “A coloração é um trabalho de arte. Há loiras que chegam a passar até sete horas aqui para atingir o tom perfeito”, diz.
Pamella Barahona, que frequenta o studio a cada 15 dias

 "Eu sempre achei que um salão de beleza não precisava ter cara de salão", diz Michel. Ele conta também que registrou a marca SOS Loiras, porque o seu trabalho, de fato, é um pronto-socorro. "Eu invisto em mulher bonita". Diz que ali tudo foi pensado para deixar o cliente se sentir muito bem. "A iluminação indireta, por exemplo, disfarça a cara de cansaço."
  
 Além da coloração, o studio usa um método hi-tech para hidratação, que dá flexibilidade e brilho ao cabelo. Batizada de hidratação de neon, é feita com o aparelho Airflex LED que, por meio da emissão de luz verde, hidrata a seco, regenerando a fibra capilar. O processo é muito mais rápido em relação ao método convencional. 

 Outro diferencial é o horário de funcionamento: abre todos os dias, inclusive aos domingos e feriados, das 9h até meia-noite para dar conta de toda a clientela. Os preços dos tratamentos são divididos em planos, ou pacotes, que variam de R$ 600,00 a R$ 1,5 mil, dependendo da necessidade de cada cabelo.
  
 Portanto, se você é loira, pretende ser, mora em São Paulo ou está de passagem pela cidade e sonha em exibir madeixas platinadas, onduladas ou lisas, mas poderosas e muito bem tratadas, vale a trip! 

_________________________________________________________________

SERVIÇO

MICHEL VIDAL STUDIO - rua Jesuíno Maciel, 564, Campo Belo, SP
tel. 11 50963183
Aberto de segunda a sexta, das 9h às 24h (com hora marcada, no período noturno), sábado até as 20h e domingo, até as 14h.
Agendamentos podem ser feitos pelo whatsapp 11 987898711.