SABORES, CORES, ESPECIARIAS...

27.5.15 Simone Galib 0 Comments


  Fui conhecer o Empório Santo Expedito, no Campo Belo, e adorei o conceito. Ou seja: a ideia de levar para o bairro da zona sul de São Paulo os temperos, cereais, grãos e laticínios vendidos em estilo semelhante ao da rua Santa Rosa, no centro, com muita variedade de produtos e preços quase iguais aos praticados na famosa zona cerealista da capital paulista, o paraíso dos gourmets e chefs de cozinha.
 



Instalado em uma ampla loja, que já foi oficina de carros e até escola de circo, hoje o local, todo repaginado e inaugurado há cerca de um mês, faz sucesso. É um festival de aromas e sabores.Vende de tudo um pouco: produtos naturais, integrais, condimentos, especiarias, farinhas, gérmen, sementes, ervas finas desidratadas, queijos, grãos e azeites, sem contar com os orgânicos, diet e light. Há muitos temperos do Chile, da China, da Síria e do Brasil, é claro. O empório também oferece boa variedade de vinhos, a preços bem convidativos, além de queijos e bacalhau.    




Os preços são bons, o lugar agradável (todo branco, com vários ventiladores de teto, para dar a ideia dos depósitos de grãos da antiga São Paulo) e a visibilidade dos produtos, perfeita.
 Divirta-se pelos longos corredores forrados de "tentações", com o aroma misturado e delicioso dos temperos, porque simplesmente não dá para sair do Santo Expedito de mãos vazias! E o que é melhor: a gente ainda faz uma bela economia.




SERVIÇO
Rua Vieira de Moraes, 1344, Campo Belo
www.emporiosantoexpedito.com.br

0 comentários: