PRINCESA FESTEJA 20 ANOS DE PERFUMES EM SP

25.6.15 Simone Galib 0 Comments


A princesa Marina de Bourbon no Tívoli Mofarrej, em São Paulo


O 22º andar do Tivoli Mofarrej, nos Jardins, se transformou na manhã de quarta-feira (24) em um lugar nobre, com sotaque francês e deliciosamente perfumado. O aroma dos arranjos de rosas, orquídeas e jasmins se misturava às fragâncias extremamente femininas da linha Princesse Marina de Bourbon, que lançou em São Paulo uma edição limitada, e muito exclusiva, do perfume
L´OR de Marina de Bourbon em comemoração aos 20 anos da marca. Para dar o toque de realeza à ocasião a princesa Marina de Bourbon Parme Baudelaire escolheu o Brasil para brindar com todos os convidados.
  

  
Vida de princesa: Marina de Bourbon sempre foi uma mulher linda e elegante

 Marina de Bourbon é viúva do príncipe André de Bourbon Parme, descendente da dinastia dos Bourbon, uma das mais tradicionais famílias da França, que reinou de 1553 a 1848. Mas, ela sempre gostou de trabalhar e expressar a art de vivre francesa. E criou, em 1995, com as próprias mãos o primeiro perfume da linha, o Marina de Bourbon Classic, inspirando-se nas flores do jardim do seu castelo. Hoje, suas fragâncias são usadas por celebridades, mulheres sofisticadas e membros da nobreza. Aos 80 anos, mas aparentando 60, a princesa continua na ativa e criando fragâncias, cuja marca registrada é a combinação de frutas e flores, que exalam feminilidade.

 
Marina de Bourbon com seu staff do Brasil e da França                         fotos Simone Galib


Não é todo dia que se pode entrevistar e abraçar uma princesa. Usando um blazer preto, sob um vestido bege e colar de pérolas, Marina de Bourbon conversou com todos e não se importou em tirar dezenas de fotos. Contou que gosta muito do Brasil - esta é a sua terceira visita e a última foi há dez anos. Para ela, "a beleza é o pilar de sua existência, mas o importante é ser autêntico e a elegância está no coração. Seja você mesmo. Isso requer confiança."





NOVO PERFUME

         
O L´Or de Marina de Bourbon vem com uma combinação de flores frescas tradicionais e notas frutadas e ideal para o Brasil, tanto no inverno quanto no verão. Segundo a princesa, é um perfume diferente, delicado, porém marcante. A fragância abre com violette floral, revelada por aromas de pêssego e melão frutado.

 O coração traz um buquê, com notas de jasmin, flor branca, lírio do vale e rosas frescas enobrecidas com toques cristalizados de manga. Nas notas de fundo, o mix de madeira de cedro e o almíscar branco dão um leve toque de sensualidade, para marcar presença. O frasco também traz os símbolos da nobreza: o ouro e o azul royal são usados para realçar a flor-de-lis, símbolo da realeza francesa ao redor do mundo. O frasco de 100 ml custa em média R$ 390,00.  

Très chic!










www.mdebourbon.com


  

0 comentários: