BEM-VINDOS À CASA DA RAINHA ELIZABETH

24.7.15 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments





   Preparados para conhecer o Palácio de Buckingham, em Londres?
  Todo verão a Rainha Elizabeth abre sua residência oficial, na capital britânica para visitantes, enquanto ela passa férias na Escócia. E o que é melhor: pela primeira vez, desde que o palácio foi aberto à visitação, em 1993, as pessoas poderão conhecer agora as suntuosas salas, utilizando a Grande Entrada, usadas pelos chefes de Estado e pelos primeiros ministros, convidados pela rainha. Que privilégio!!!!
 Segundo a CNN, cerca de 400 mil pessoas são esperadas para percorrer as requintadas salas do palácio, de 25 de julho até 27 de setembro. Não poderão, é claro, permanecer no palácio à noite, mas podem ficar ao redor para vislumbrar um dos lugares mais famosos do mundo, todo iluminado.

O NOBRE CHÁ


  Por poucos dólares (na verdade, centavos), os “convidados” do palácio poderão tomar o famoso chá real, acompanhado de bolos. 
Há também uma exposição, mostrando em detalhes os bastidores para as recepções oficiais da rainha aos chefes de Estado, com toda a pompa e circunstância. As pessoas poderão ver, por exemplo, os vestidos usados durante essas cerimônias, os cardápios dos banquetes e as louças de porcelana.  

Puro luxo!


0 comments: