NETA PATERNA DE GRACE KELLY APARECE PELA 1ª VEZ

21.7.15 Simone Galib 0 Comments

Graça Jazmin, neta paterna de Grace Kelly   Fotos Michel Avedon/Harper´s Bazaar
 


  A neta paterna da princesa Grace Kelly, até então desconhecida por todos, apareceu pela primeira vez em uma entrevista exclusiva, acompanhada de um glamouroso editorial de moda, na revista americana Harper´s Baazar. Graça Jazmin Grimaldi tem 23 anos e mora em Nova York, onde estudou na Universidade de Fordham. Agora, está começando sua carreira como cantora e atriz. "Quando eu era pequena, minha mãe me mostrou fotos, mas não entendia que ela era esse grande ícone", disse à revista.

 A conversa aconteceu quando Graça Jazmin visitava o Palácio de Mônaco, na Riviera Francesa, para o batizado de seus meio-irmãos, o casal de gêmeos Jacques e Gabriella, filhos do príncipe com Charlene de Mônaco. Detalhe curioso: ela foi fotograda por Michel Avedon, neto de Richard Avedon, que também clicou Grace Kelly. O ensaio, recheado de glamour, se inspirou na antiga Hollywood.




 O GRANDE PALÁCIO


  Por telefone, Jazmin descreveu à publicação a majestosa sala de estar de onde falava, decorada em tons pastel e com retratos da princesa Grace Kelly, a esposa elegante de Rainier 3º e musa das grandes marcas internacionais de moda, como Hermès e Christian Dior. Ela morreu em 1982 em um acidente de carro. Tinha 52 anos.  
   
 Ainda sobre o palácio histórico, uma fortaleza de 235 quartos, ela também contou que gostou muito do camarim da princesa, onde muitas de suas lembranças permanecem intocadas. Jazmin cresceu longe da Corte, mas a ligação com a avó, curiosamente, foi feita por meio do cinema.


A jovem Grace Kelly à época de seu casamento




FORTES LEMBRANÇAS 

  Jazmin conta que "uma das mais valiosas recordações foi assistir ao filme Hight Society, musical de 1956, onde Grace Kelly atuou com Bing Crosby e Frank Sinatra. "Foi a primeira vez que eu percebi a nossa conexão. Eu sou apaixonada por atuar, cantar e dançar", revelou, dizendo ter sentido arrepios ao ver as imagens da avó em cena.   

A filha mais velha do príncipe Albert 2º agora também se empenha em construir um relacionamento com o pai. A mãe de Jazmin. Tamara Rotolo, conheceu o príncipe Albert em 1991, quando passava férias na Côte d´Azur. O casal teve um breve affair, mas nunca se casou. Depois, Tamara ficou grávida e decidiu criar a filha longe dos intensos holofotes da realeza. Como Grace Kelly, Jazmin nasceu e cresceu nos Estados Unidos, tendo uma infância absolutamente normal.

  Igualmente como a avó famosa, também demonstrou logo cedo sua vocação para o mundo das artes, tocando no coral da igreja e em peças escolares. Conheceu o pai há cerca de uma década, quando, aos 11 anos, visitou pela primeira vez o Palácio de Mônaco. O encontro foi marcante. "Eu não tive a sua figura ao meu redor, perdi isso. Então, foi maravilhoso encontrá-lo". Jazmin revela também que desde então eles têm mantido um ótimo relacionamento. 
  

"Esta é a minha primeira entrevista, a primeira vez que apareço em público. Eu estou pronta para compartilhar a minha história".

  E que bela história!

  Parabéns à Harper´s Bazaar por mostrá-la ao mundo.

0 comentários: