REABRE O HOTEL MAIS ARISTOCRÁTICO DE LONDRES

6.7.15 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments




Um dos hotéis mais ilustres de Londres, o The Lanesborough, reabriu em 1º de julho, em soft opening, depois de passar por uma total repaginação, que incluiu todas as suas áreas públicas, suítes e apartamentos.

 Localizado em Knightsbridge e quase dentro do Hyde Park, no coração da cidade, o cinco estrelas (de 1827) é um dos símbolos do período da Regência Britânica, no século 19. Suas elegantes acomodações lembram uma aristocrática residência. A Royal Suíte, por exemplo, tem sete quartos.






A gastronomia do restaurante Céleste, com um design incrível, também é requintada. Eric Frechon, chef de Paris com 3 estrelas Michelin, traz seu protegido Florian Favario como chef executivo. 

 Esse aristocrático cinco estrelas oferece ainda o The Garden Room, um glamouroso salão de charutos, e o The Library Bar, que é um dos principais bares de Londres. Sete salas de jantar privativas devem se transformar em um dos espaços para eventos mais refinados da cidade. 



  O hotel pertence a Oetker Collection, rede que tem estabelecimentos de luxo em alguns dos melhores lugares do mundo e que pela primeira vez imprime a sua marca no Reino Unido.

www.lanesborough.com

0 comments: