S.PELLEGRINO + VOGUE ITÁLIA: PARCERIA DE LUXO

21.7.15 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments








  Atenção universo fashion e gourmet: a S.Pellegrino, a água com gás mais famosa do mundo, vai lançar uma edição limitada de sua estrelada garrafa para brindar os 50 anos da revista Vogue Itália, celebrados este ano.



  A nova embalagem, com referências à gastronomia e ao mundo da moda, também comemora a parceria global das duas marcas italianas, exaltando o jeito sofisticado de viver daquele país. O produto estará à venda nos melhores restaurantes, empórios e supermercados do Brasil e do mundo. 

 Não é a primeira iniciativa nesse sentido da marca. Esta edição especial faz parte da série Italian Talents, idealizada pela S.Pellegrino, em 2012, sempre em parceria com outras empresas e personalidades italianas famosas mundo afora.

 Já foram, por exemplo, homenageados as marcas Bulgari e Missoni, além do tenor Luciano Pavarotti. O conceito do projeto é sempre conectar a gastronomia com a cultura e o lifestyle italianos, nos mais diversos segmentos. 



DIRETO DA FONTE 







  A S.Pellegrino S.p.A é uma marca registrada internacional, sediada em Milão. Classificada como a champanhe das águas minerais, sua fonte fica na cidade de San Pellegrino Terme, na província de Bergano, Lombardia, no norte da Itália (veja o vídeo), aliás, um lugar super charmosos, repleto de verde e edifícios em estilo Art Noveau.



 Grande Hotel, na província San Pellegrino Terme, Lombardia

 Suave e equilibrada, a água é ideal para acompanhar vinhos tintos, pratos à base de carne e molhos encorpados.

 Ou simplesmente para matar a sede! 

0 comments: