FOTO FAKE DE DIANA VIRALIZA NA INTERNET

20.8.15 Simone Galib 0 Comments




Uma foto falsa da princesa Diana próxima à Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, viralizou na internet. Na foto, feita em photoshop, Kate está chegando à Igreja St Mary Magdalene, carregando a princesa Charlotte nos braços para o seu batizado, no último dia 5 de julho. E a “avó” se debruça sobre a princesinha. As duas estão de branco. Lady Di morreu tragicamente em um acidente de carro, em 1997. Charlotte seria a sua primeira neta mulher.



 Na verdade, a imagem usada foi feita no encontro de Diana e Madre Tereza de Calcutá, em 1997, dois meses antes de a princesa de Gales morrer. Ainda não se sabe quem foi  o autor da montagem. Fã da família real, a americana Mary Kohnke compartilhou a foto em sua página do Facebook.

 Os fãs de Diana gostaram e em seus comentários classificaram a foto como “linda”, “maravilhosa”. A imagem foi compartilhada 268 mil vezes e curtida por 31.330 pessoas, segundo a Hello Magazine. Mary disse à revista que não tinha criado a foto. “Eu gostaria de saber quem fez isso. Sou fã da família real e meu sonho é encontrá-los um dia. Estou chocada com a repercussão. Não pensei que se tornaria viral”.  Ela disse ter capturado a foto do snapchat.


  Diana está sempre presente na lembrança de todos, especialmente  na de sua família. Os príncipes William e Harry “mantêm” a mãe inserida no dia a dia, publicando fotos e fazendo homenagens em suas páginas da mídia social.

A imagem viralizada na internet é falsa. Por outro lado, expressa o desejo de muitos que gostariam de ter visto Lady Di acarinhando a neta que, aliás, a homenageia no nome: Charlotte Elizabeth Diana.


Coisas do universo virtua!

0 comentários: