INSTAGRAM VAI PERMITIR POSTAGENS MAIS PERSONALIZADAS

27.8.15 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


  

 O Instagram flexibiliza o visual e vai permitir a partir desta quinta-feira (27) a postagem de fotos e vídeos nos formatos horizontal (paisagem) e vertical (retratos). A atualização do aplicativo deve estar disponível para os usuários do sistema Android e IOS até o final do dia.


O quadrado sempre foi a cara do aplicativo e vai continuar sendo, informa a rede social. Porém, haverá outras alternativas para facilitar as postagens do usuário, que ficavam meio engessadas e havia certas dificuldades de enquadramento. Tanto que muita gente passou a utilizar um outro aplicativo, o Instasize, criado para permitir o uso de outros formatos no Instagram. E o app está fazendo sucesso.

 "Uma em cada cinco fotos/vídeos postados não estão no formato quadrado e nem sempre é fácil a adaptação. Amigos acabam sendo cortados e você não pode capturar a ponte Golden Gate (em San Francisco, Califórnia) de ponta a ponta", escreveu a empresa em seu blog. 

 A partir de agora, um ícone de formatação foi incluído para permitir postagens personalizadas. Além de optar pelo retrato ou paisagem, o usuário poderá fazer ainda recortes manuais. Mas, o formato quadrado será priorizado da visualização do perfil. 





0 comments: