NICOLAS SARKOSY E CARLA BRUNI FAZEM SUCESSO EM SÃO PAULO

27.8.15 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


   Sem agenda oficial, o político francês Nicolas Sarkozy, que presidiu a França entre 2007 e 2012, veio ao Brasil para acompanhar sua mulher, a cantora Carla Bruni, que se apresentou em Porto Alegre, na segunda-feira (24), e nesta quarta (25), em São Paulo. Mas, acabou tendo uma programação bem diferenciada na capital paulista com direito a muita tietagem - dentro e até mesmo na porta do hotel. 

 Na terça-feira (25), véspera do show intimista de Carla Bruni, no Teatro Bradesco, ele aproveitou o final da tarde para se reunir com a comunidade francesa, no hotel Grand Mercure Hotel Parque do Ibirapuera, onde se hospedou. Na plateia, representantes consulares, empresários e amigos. A convite da consulesa Alexandra Baden Loras, este blog teve o privilégio de participar do seleto encontro.

   

  


  


No final da palestra, Sarkozy, embora muito bem humorado e solícito para fotos, teve que sair blindado pelos seguranças tamanho o assédio dos convidados.



    



  Na noite de quarta, ele também distribuiu sorrisos no show da mulher que, mais uma vez, reuniu brasileiros e franceses. A consulesa Alexandra Loras compartilhou o encontro em suas mídias sociais.

   

0 comments: