AS JOIAS RARAS DA BULGARI

9.9.15 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments



Para celebrar os 130 anos da Bulgari, o Museu Nacional de Tóquio, no Japão, vai exibir até 29 de novembro a exposição The Art of Bvulgari. São mais de 250 joias, que incluem até mesmo a coleção particular de Elizabeth Taylor, fã incondicional da marca.

 

                                                                                                                                   fotos Divulgação



 Sempre com um design personalizado, a joalheria foi fundada em 1884 por Sotirios Voulgaris, que abriu a Bulgari, em Roma, onde criava peças vintage. Nos anos 1960, a geração mais jovem da família lançou a marca própria, misturando várias culturas, como os estilos greco-romano, o renascentista italiano e peças românticas inspiradas no século 19. 

O resort Bulgari, em um dos locais mais privilegiados de Bali                                             fotos Divulgação

 Sinônimo de requinte, a marca foi muito além das joias: vende perfumes, acessórios, relógios e tem até uma rede hoteleira, a Bulgari Hotels & Resorts, em alguns dos lugares mais bonitos do planeta, que são puro luxo. Na Indonésia, o cinco estrelas é debruçado sobre o mar de Bali, com uma vista deslumbrante.
 Já o de Milão tem um design chic e diferenciado, especialmente nos seus incríveis jardins.

                                                                                                             Bulgari Milano: jardins inspiradores


0 comments: