BARMAN DO LE BRISTOL PARIS LANÇA LIVRO COM 80 DE SUAS MELHORES RECEITAS

30.10.15 Simone Galib 0 Comments


A publicação vem na medida certa para quem gosta de cocktails ousados e refinados. O barman Maxime Hoerth, responsável pelas incríveis alquimias no bar do hotel Le Bristol Paris, reuniu em um livro, de 192 páginas, suas principais receitas. Ele já está à venda nas melhores livrarias do mundo, em francês e inglês.

  
O elegante bar do Le Bristol                                        fotos Divulgação


 O bar do Le Bristol foi aberto em 2012, mas logo entrou para a top list dos mais bem frequentados da cidade por conta dos coquetéis audaciosos e originais, que Hoerth (classificado no país como barman prodígio) cria com precisão. Eles costumam ser desfrutados pelos habitués ou hóspedes no embalo de trilhas sonoras, cujas pick ups são pilotadas por estrelados DJs parisienses. Em 2011, ele ganhou o status de Melhor Artesão da França.


  O cardápio do bar desse glamouroso e sofisticado hotel de Paris, na rue du Saint-Honoré, muda de acordo com a estação, o dia e a hora, e principalmente em função dos desejos de seus frequentadores. Maxime costuma criar coquetéis personalizados, levando em conta as preferências e o humor do cliente naquele momento.


 Batizado de Cocktails by Maxime Hoerth - Le Bristol Paris (Editions Solar, 30 euros), o livro traz uma seleção de 80 receitas, criadas por ele e equipe. Elas estão divididas pelas estações do ano e são ilustradas com fotografias feitas nesse hotel palácio, com toques contemporâneos. Salut!


O livro pode ser também adquirido pela boutique online do hotel.
http://www.lebristolparis.com/en/boutique/
www.lebristolparis.com