MORRE AOS 77 ANOS O MULTIMÍDIA LUIZ CARLOS MIELE

14.10.15 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments



 Este blog presta todas homenagens a Luiz Carlos Miele, que morreu na manhã desta quarta-feira (14), após ter passado mal em sua casa no Rio de Janeiro. Ele tinha 77 anos, aliás, muito bem vividos.

  Produtor, ator e diretor musical, Miele começou sua carreira aos 12 anos, na década de 50, como ator mirim. E de lá pra cá não parou mais. Dirigiu e produziu diversos shows, espetáculos e programas musicais nas emissoras de TV. 


Miele entre dois "reis": Pelé e Roberto Carlos

Além disso, foi também o produtor de shows de artistas, como Elis Regina, Roberto Carlos e Wilson Simonal, entre muitos outros. Foi ainda um dos principais promotores da Bossa Nova.

 Suas participações mais atuais na TV foram na minissérie A Teia e na novela Geração Brasil, ambas de 2014. E a última aconteceu em setembro no programa Tomara que Caia, da Globo, o qual tive a oportunidade de assistir.




 Casado há mais de 40 anos com Anita Bernstein, Miele não tinha filhos. Seu corpo será velado na Câmara dos Vereadores, a partir das 7h desta quinta-feira (15). E depois segue para o Cemitério do Caju. O mal súbito deixou todos surpresos, porque Miele não vinha apresentando nenhum problema de saúde, segundo a família.

  Debochado, elegante, articulado, super carismático e talentoso, esse grande showman imprimiu sua marca no cenário artístico do país.

Vai deixar saudades!