SABE QUE ESTA COREOGRAFIA NUNCA FOI ENSAIADA?

17.10.15 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments




  A leveza da dança vem da essência e o talento só a lapida.

  E a recente declaração da atriz Jennifer Grey sobre a última dança de Dirty Dancing, ao lado do talentoso e carismático Patrick Swayze, mostra muito bem isso.

  Ela contou ao jornal The Guardian que jamais ensaiou a incrível coreografia para a última dança do filme, ao som de I´ve Had The Time of My Life. Disse ainda que a única vez que exibiu aqueles passos tão bem sincronizados foi durante as filmagens, em 1987.

 "Não ensaiamos. Fiz apenas no dia e nunca repeti aquela cena desde então", revelou ao jornal. A trilha sonora também entrou para a história do cinema, visto que no ano seguinte de seu lançamento ganhou o Oscar de melhor canção. 

 O enredo do filme é sobre um casal, que se apaixona durante as férias de verão e o clima de romance é totalmente transmitido na coreografia. Além da bela performance de Jennifer, vale lembrar que Patrick, eternizado em "Ghost" e falecido em 2009, foi um dos melhores atores e dançarinos dos últimos tempos.

 Patrick deixou muitas saudades.
  
 Mas, como é bom poder revê-lo dançando neste filme, em que exibiu seu corpo sarado, com aquele olhar sedutor que derrubava qualquer mulher já no primeiro passo - ou abraço!