10 RELIGIÕES, 100 ORAÇÕES, 100 ÍCONES

27.11.15 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

  

 Chega em boa hora Say a Little Prayer, coletânea com cartões de oração, de design colorido e contemporâneo, para que as pessoas possam se conectar com a espiritualidade de um jeito totalmente ecumênico. O projeto é da editora Tasken, com assinatura do estrelado diretor de criação brasileiro Giovanni Bianco

 Reunindo várias tradições espirituais, Bianco apresenta dez jogos de cartões, que combinam a iconografia e as percepções do budismo, cabala, candomblé, catolicismo, confucionismo, hinduísmo, islamismo, judaísmo, protestantismo e xintoísmo.

 Cada um deles abre uma janela de inspiração e de conexão com o pensamento religioso do mundo inteiro. A coletânea tem 100 orações, que vêm dentro de uma caixa de acrílico. Giovanni Bianco lança a edição em português neste sábado (28), às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo. O preço sugerido é de R$ 199,00. 



 Conhecido internacionalmente no mundo da moda, do luxo e do entretenimento, Giovanni comanda em Nova York o Studio 65, que atende uma clientela internacional, incluindo marcas como Versace, Miu Miu, Salvatore Ferragamo, Zenga, Dsquared2 e Madonna, entre outros clientes poderosos.

 Ele também é co-autor do livro Gisele, lançado no início do mês, também pela Tasken, em comemoração aos 20 anos de carreira da top model brasileira.

  Uma ótima iniciativa da editora, afinal neste nosso mundo acelerado e turbulento nunca precisamos tanto de preces e da sabedoria ancestral - seja qual for a crença!