FRANK SINATRA GANHA SEMANA ESPECIAL EM SÃO PAULO

7.12.15 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


  Para celebrar o aniversário de nascimento de Frank Sinatra, que completaria 100 anos neste sábado (12), o Frank Bar, do Maksoud Plaza, nos Jardins, realiza a partir desta segunda (7) a Semana Frank Sinatra. Ele foi a grande estrela de uma fase dourada do hotel, que mudou o conceito de hotelaria de luxo no país.
 O nome e a decoração do bar, intimista e hoje um dos mais bem frequentados de São Paulo, são em homenagem ao cantor que, em 1981, fez quatro shows para mais de 800 pessoas, que entraram para a história do hotel e do showbiz. Suas paredes são decoradas com fotos do artista.
O cantor em uma de suas lendárias apresentações no Maksoud Plaza, em 1981          fotos Divulgação

  O bartender Spencer Jr. criou um drink especial, batizado de Martini a la Frank, o preferido do cantor. “Quando visitava o American Bar do Hotel Savoy, em Londres, ele sempre pedia um Dry Martini on the rocks, só com perfume de vermouth e uma casa de limão siciliano”, diz Spencer.

Spencer Jr, um dos bartenders mais festejados do momento
  
Até o próximo sábado, os atendentes do Frank vão usar a tradicional cartola do cantor. Além disso, hits como My way, Strangers in the night, Fly me to the moon e New, New York, entre outros, serão a trilha sonora. Ótimo para um drink a dois!

SERVIÇO 
Frank Bar – Alameda Campinas, 150, Bela Vista, São Paulo. Aberto das 18h às 2h.