SÃO PAULO VAI GANHAR UM HOTEL PALÁCIO

14.12.15 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


    São Paulo entrará em um ranking muito especial no segmento da hotelaria de luxo. A maior cidade da América Latina (e centro financeiro do país) vai abrigar um hotel-palácio com a marca da Oetker Collection, uma das mais estreladas da Europa, com propriedades icônicas, como o Le Bristol Paris; o aristocrático The Lanesborough, em Londres; o Hotel Du Cap-Eden-Roc, em Cabo de Antibes; e o Eden Rock em St Barths, entre outros.

 A grife hoteleira começa a partir de agora investir fora do continente europeu e Nova York também terá uma propriedade com a sua assinatura, em 2018.

 O Palácio Tangará abrirá suas portas na primavera de 2017, em uma área muito privilegiada da capital: será vizinho ao famoso parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente famoso paisagista brasileiro Roberto Burle Marx. O empreendimento terá 141 espaçosos quartos, entre os quais 55 são suítes, todos com vista para o parque. O nome é em homenagem a um pássaro da fauna brasileira, o Tangará da Amazônia.

A gastronomia será comandada por chefs renomados e haverá ainda um restaurante gourmet. Os terraços externos são outro ponto alto do projeto: eles estarão presentes no bar, na adega, na entrada, no lounge, nos restaurantes e no salão de festas (para até 360 pessoas). “Ele será o único em sua categoria na cidade”, diz Philippe Perd, diretor de desenvolvimento de projeto da empresa. 
Já o diretor financeiro, Timo Gruernert, afirma que o hotel em São Paulo “reúne o melhor de tudo: localização única, arquitetura excepcional, cozinha criativa e a reconhecida hospitalidade brasileira”.