UMA CONVERSA ÍNTIMA COM GISELE BÜNDCHEN

10.12.15 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


  Gisele Bündchen não chegou aonde chegou por acaso. Desde que surgiu no mundo da moda, nos anos 1990, ainda como uma adolescente tímida, já mostrava firmeza de caráter e muita postura profissional. Esses dois fatores somados à sólida base familiar foram fundamentais para que ela brilhasse muito além das passarelas, conquistando o título de top model mais famosa e mais bem paga do mundo.

  Quem a conhece e acompanha sua carreira desde o início como eu, nos tempos da Folha de S.Paulo e de muita semana de moda, sabe que Gisele tem uma luz que brilha muito forte, iluminando a todos por onde passa. Era assim quando entrava nas passarelas. A plateia ia ao delírio...

 A top é tão bonita por dentro quanto por fora. E essa beleza vem da essência. O físico só lhe deu a forma. Neste vídeo, que ela mesma acaba de postar em suas mídias sociais, a estrela do perfume nº5 da Chanel abre pela primeira vez as portas de sua casa, nos Estados Unidos, para falar um pouco sobre sua intimidade.

  Vale a pena prestar atenção na mensagem, que serve para todos, mas especialmente para as mulheres, que hoje valorizam o físico, o externo, a beleza artificial, deixando em último plano a sua verdadeira essência.

 "A paz de espírito encontrei dentro de mim", diz a top, que está sempre em contato com a natureza, faz ioga e meditação.

  De fato, essa paz tão desejada jamais estará em outro lugar...