MEGA COMPLEXO DE NEGÓCIOS VAI 'VENDER' CARROS TOP EM SÃO PAULO

20.1.16 Simone Galib 0 Comments


Parcerias criativas são cada vez mais tendência para atrair o consumidor – e isso está valendo para o mercado de luxo. Tanto que a SUBARU e o World Trade Center, um dos principais centros de negócios da América Latina, criaram um projeto de marketing inovador.

 Durante três meses o WTC-SP, que ocupa uma área de 200 mil m² entre as avenidas Berrini e Nações Unidas, região nobre da capital, será chamado de SUBARU Trade Center.

O lobby do Sheraton WTC ganhou um espaço exclusivo da marca de veículos, onde um grupo de especialistas ficará à disposição dos visitantes e hóspedes, divulgando os diversos modelos e com uma central hi-tech de vendas.

 A ação também inclui test-drive para potenciais clientes, com diferentes carros a cada dia. E os participantes ainda ganham uma lavagem ecológica de seus veículos atuais. O shopping D&D, voltado para decoração e design, também entrou no projeto. Ali ficarão expostos os modelos atuais da marca, como Impreza Sedan, o SUBARU XV e o Legacy, entre outros.
 
Flavio Padovan e ao fundo a central de vendas no lobby do Sheraton  Fotos Divulgação

 Flavio Padovan, diretor-geral da SUBARU no Brasil, diz que a parceria se deve ao fato de o WTC ser reconhecido pela sua qualidade de atendimento, modernidade e vanguardismo, com empreendimentos diversificados em um único espaço, “o que é perfeito para a marca e seus clientes”.

 Para o CEO do WTC, Luciano Montenegro de Menezes, não há nenhum outro espaço na América Latina – shopping, clube de negócios, hotel, centro de convenções, escritórios e um público diário de 15 mil pessoas – “com potencial para uma ação como esta.”

 É preciso se reinventar - especialmente em tempos de crise!