NOVO GALAXY A TEM SELFIE PANORÂMICA E COR ROSÊ

28.1.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments



  Com um evento no Jardim Europa, em São Paulo, a Samsung lançou nesta quinta-feira (28) os smartphones Galaxy A7 e A5. Eles integram a linha sofisticada da marca, com design fino (7,25mm), em metal e vidro, mais leveza e maior tempo de uso.

 Os novos modelos vêm com um toque mais fashion. Pela primeira vez, a Samsung traz os aparelhos na cor rosê, além dos tons dourado e preto, já consagrados. A tela do Galaxy A7 é de 5.5 polegadas e a do A5, 5.2.

 A tecnologia de ponta oferece o gerenciamento inteligente, que permite controlar de forma rápida o nível da bateria, a capacidade de armazenamento, o uso da memória RAM e a segurança.

TODOS NA SELFIE
 No quesito fotos, elas estarão ainda mais nítidas (mesmo em ambientes de pouca luz) e brilhantes, porque as câmeras frontal de 5MP e traseira de 13MP oferecem maior abertura de lentes.

 Outra novidade é que as selfies poderão ser feitas com imagens panorâmicas para enquadrar todos os amigos paisagem. Há ainda o recurso de embelezar o rosto (de forma automática), para tirar imperfeições. Vão custar em média R$ 2.499,00 (A7) e R$ 2.199,00 (A5)

 Será que as mulheres vão resistir?