ALUGUE UMA CASA DE CINEMA PELO MUNDO E TENHA O SEU MOMENTO OSCAR!

25.2.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

  Já pensou em alugar uma casa de cinema (literalmente) para passar férias? Em temporada de Oscar, o TripAdvisorAluguéis, divisão do maior site de viagens do mundo, oferece imóveis que já serviram de cenário para várias locações de filmes estrelados. Conheça alguns deles.

THE VILLA SOPHIA, LOS ANGELES, CALIFÓRNIA
  

                                                                                                                Fotos TripAdvisor/Divulgação
   
A bela casa recebeu o staff para as gravações da série de TV Entourage e também do filme homônimo. Ela é ainda muito usada para editoriais de moda de revistas bacanas e, portanto, perfeita para quem quer se sentir celebridade por alguns dias. É totalmente Hollywood!

VILLA ORIZZONTE, TOSCANA, ITÁLIA



 A região da Toscana já é linda, imagine se você estiver hospedado nesta incrível casa, que recebeu ninguém menos do que James Bond durante as gravações de 007 – Quantun of Solace. São 340 m², com uma vista deslumbrante para o mar Tirreno, no Mediterrâneo. Com seis quartos, pode acomodar, com conforto, até 12 pessoas. Nada mal, hein?

CASA CHINA BLANCA, PUNTA MITA, MÉXICO

 
  Esta mansão na Riviera Nayarit foi usada como locação dos filmes Limitless e Elysium, estrelados por Bradley Cooper e Matt Damon. Fica praticamente debruçada no mar, é toda branca por dentro e tem uma varanda ao ar livre com piscina de borda infinita. Ah... tem portas de vidro e janelas enormes para que o desfrute do cenário seja total, especialmente no pôr do sol.

UPTOWN CONDO, NOVA ORLEANS, LOUISIANA 

  Reconhece o cenário? Nesta casa de dois dormitórios, no Sul dos Estados Unidos, foram gravados os filmes O Curioso Caso de Benjamin Button, com Brad Pitt, e Obsessão, estrelado por Nicole Kidman. Fica na região central perto de bares e restaurantes dessa cidade, com ótima vida noturna, embalada pelo jazz e blue.  

SERVIÇO

O TripAdvisor oferece 770 mil imóveis ao redor do mundo e sistema de pagamento seguro pelo próprio site.