CONHAQUE LOUIS XIII FAZ PRE-ESTREIA DE FILME QUE SÓ SERÁ LANÇADO DAQUI A 100 ANOS

4.2.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments



  Já imaginou ser convidado para uma festa de pré-estreia, com convidados ilustres, formadores de opinião, executivos e celebridades internacionais, de um filme que só será lançado daqui a 100 anos e que você não vai assistir?

  Pois foi o que aconteceu na última terça-feira (2), em Londres, quando Ludovic du Plessis, diretor executivo global do conhaque Louis XIII, uma das bebidas destiladas mais sofisticadas do mundo, aterrissou na capital britânica, para uma noite bastante inusitada.

Cenário da festa em Walkers´s Court, Soho, Londres                Fotos Chris Tubbs Photography/Divulgação
  À primeira vista, a história parece meio confusa, mas eu explico. A marca anunciou o longa 100 Anos, o filme que você nunca vai assistir, estrelado pelo ator John Malkovich, cujo enredo projeta como estará a Terra daqui a um século e que só será lançado em 2115.

 Dirigido por Robert Rodriguez, o filme foi inspirado no período de tempo necessário para criar o Louis XIII, que surgiu em 1874. Cada decantador exige de quatro gerações de mestres da adega mais de 100 anos para ser produzido. Suas uvas são cultivadas no solo calcário de Grande Champagne, a área mais exclusiva na região de Cognac, na França.

 Para garantir que o filme permaneça seguro até a estreia oficial, programada para o dia 18 de novembro de 2115, John Malkovich colocou o longa em um cofre hi tech, que se abrirá automaticamente daqui a um século. O cofre já passou por Los Angeles e Hong Kong, antes de aterrissar em Londres (foto no abre).

VANGUARDA TOTAL

   Em Londres, os convidados fizeram um brinde ao futuro e também foram brindados com um trailer exclusivo do filme e algumas cenas de bastidores. Os figurinos do longa também fizeram parte da decoração.
  Mas, o melhor de tudo é que eles puderam degustar o conhaque, produzido pela Maison Rémy Martin, cuja combinação exclusiva evoca notas de sabores e aromas de mirra, mel, sempre-vivas, ameixas, madressilvas, casca de madeira, couro e maracujá, que lhe dá um sabor exclusivo e perfuma os paladares mais refinados.



   
É o preferido da realeza, dos chefes de Estado e das celebridades. Aqui no Brasil, uma garrafa custa a partir de R$ 13 mil, mas também pode ser servido em uma dose (cerca de R$ 1,5 mil), nos hotéis cinco estrelas de São Paulo. 

  Mil pessoas ao redor do mundo receberam um convite exclusivo para que seus descendentes possam assistir à estreia, em 2115, na Casa Louis XIII, em Cognac. Luxo!

   Isso é o que podemos chamar de marketing do futuro!