CONHEÇA ALGUNS DOS HOTÉIS MAIS INUSITADOS DO MUNDO

15.2.16 Simone Galib 0 Comments

 Exclusividade é a principal característica da hotelaria de luxo. Porém, não é apenas a excelência dos serviços que faz a diferença. Existem mais alguns detalhes. 

 Há hotéis com uma arquitetura única, totalmente inusitada, impactante, que não comporta imitações. Afinal, hóspedes exigentes também buscam por lugares diferentes. Quer ver?


 SHERATON HUZHOU SPRING RESORT, CHINA

  Foi construído em forma de anel às margens do lago Tachu, na cidade chinesa de Huzhou. O mais interessante é que ele vai mudando de cor -é puro neon. A luz é tamanha que você quase não vê a escuridão da noite. Fica a 15 minutos do centro. Todos os apartamentos têm varanda e sala de estar. Coisas que a gente só encontra mesmo na China.

INNTEL HOTEL AMSTERDAM ZAANDAM, HOLANDA
 É a cara da Holanda. Fica em Zaandam, a primeira cidade industrial do país construída por arquitetos alemães que se inspiraram no casario colorido da cidade Zaan, na Alemanha. Está localizado perto da estação de trem, de onde você vai para Amsterdã em apenas 12 minutos. Tem 160 apartamentos, quadra de esportes e piscina. Nas paredes dos quartos há pinturas com produtos típicos de Zaan, como chocolate, mostarda, queijo e biscoitos. Super charmoso!

HOTEL JESTED, LIBEREC, REPÚBLICA TCHECA
  Parece mesmo um hotel? Com uma arquitetura super arrojada é considerado um dos mais tops do país e de Liberec, cujo Monte Jested, a 1012 metros acima do nível do mar, é o símbolo da região. O arquiteto Karel Hubacek resolveu construi-lo dentro de uma torre transmissora de TV. O restaurante, literalmente panorâmico, fica perto das nuvens, tem 190 lugares e é uma de suas maiores atrações. O topo pode ser alcançado de bondinho. Ah... tem wi-fi!

SPITBANK FORT, INGLATERRA
  Quem poderia imaginar que o velho forte construído para defesa iria se transformar num resort de luxo no meio do mar? Pois foi o que aconteceu com esse incrível resort, , no condado de Hampshire, considerado um dos mais exclusivos das Ilhas Britânicas. Tem sua própria ilha, spa e quartos luxuosos. Na cobertura, estão a piscina aquecida e a sauna. O antigo farol, restaurado, oferece uma vista panorâmica da costa e da ilha de Wight.


WIGWAM MOTEL, ARIZONA, ESTADOS UNIDOS
  Será no mínimo uma aventura passar uma noite neste motel, dos anos 1950, totalmente reformado e que já foi cenário de vários filmes. Ele fica na lendária Rota 66, na cidade de Holbrook. Inspirado em uma vila indígena, seus quartos (literalmente individuais) têm formato de uma oca. A diária é de US$ 62 (para duas camas). Mais americano, impossível!