FORBES TRAVEL GUIDE CLASSIFICA 154 HOTEIS 5 ESTRELAS NO MUNDO

22.2.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

A hotelaria de luxo tem bons motivos para comemorar: 154 hotéis no mundo acabam de conquistar o cobiçado prêmio CINCO ESTRELAS, do prestigioso Forbes Travel Guide. A publicação classifica agora 29 países e mais de 100 dos principais destinos no mundo.
 
O Four Seasons Firenze ganhou o prêmio Cinco Estrelas da Forbes Travel Guide
 Entre os mais premiados, destacam-se a rede Four Seasons, que ganhou a classificação máxima em seis novos hotéis: em Florença, na Itália; Genebra, na Suíça; Hangzhou, na China; Papagayo, na Costa Rica; Paris, na França; e Whistler, no Canadá.

 A rede dominou ainda a lista geral de hotéis Cinco-Estrelas, conseguindo 26 dos 42 locais. Esta é a primeira vez na história da Four Seasons que ela conquista seis novos hotéis Cinco-Estrelas em um único ano.
  
Um dos detalhes da luxuosa decoração do Le Bistrol Paris

 
O ShangriLa Paris tem uma das vistas mais incríveis da Torre Eiffel
Paris teve uma grande estreia: em seu primeiro ano como destino recomendado pela publicação, a capital francesa foi a mais premiada, com 9 hotéis Cinco Estrelas:
Four Seasons Hotel George V, Paris; Hôtel Plaza Athénée; La Réserve Paris; Le Bristol Paris; Le Meurice; Le Royal Monceau – Raffles Paris; Mandarin Oriental, Paris; The Peninsula Paris; e Shangri-La Hotel, Paris. Todos são, de fato, impecáveis .

   A Itália também debutou como destino recomendado e se deu bem: oito hotéis ganharam o prêmio Cinco Estrelas. Roma continua sendo um grande destino de luxo, exibindo quatro hotéis Cinco-Estrelas (Hotel de Russie, Hotel Eden, Hotel Hassler Roma e J.K. Place Roma). Florença levou três prêmios de Cinco-Estrelas (Four Seasons Hotel Firenze, Hotel Savoy, Portrait Firenze), e Milão conquistou um (Mandarin Oriental, Milão).

  
 
O Dorado Beach Ritz-Carlton Reserve, de Porto Rico, também foi premiado
O Caribe e o México tiveram grandes conquistas. No Caribe, hotéis de grande nome, como Dorado Beach, Ritz-Carlton Reserve, de Porto Rico, uniram-se a propriedades de butique independentes, como o Sandy Lane Hotel, de Barbados, para receber Cinco-Estrelas pela primeira vez.

 O México teve seis hotéis de Cinco-Estrelas na lista, em Cabo San Lucas, Cancún, Playa del Carmen e Punta Mita.

  Quer conhecer a lista completa do Star Rating de 2016? Todos os detalhes estão no site http://www.forbestravelguide.com/about/awardwinners