JOVEM MODELO COM SíNDROME DE DOWN DESFILA NA SEMANA DE MODA DE NOVA YORK

12.2.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


 
  A australiana
Madeline Stuart tem apenas 18 anos, começou sua carreira de modelo no ano passado e já rodou o mundo para ensaios de fotos e desfiles de moda.
  Mas, esta semana está particularmente muito empolgada. Ela vai desfilar na Nova York Fashion Week, que começou na quinta-feira (11). É a segunda vez que participa do evento.
 O detalhe que faz toda a diferença nessa história é que Madeline é a única modelo profissional adulta no mundo com síndrome de Down, segundo ela. Tem mais de 115 mil seguidores no instagram e se transformou na garota propaganda da marca de cosméticos Glossgirl.  
 Ela afirma também no perfil do facebook que, como modelo, espera conseguir mudar a visão da sociedade sobre pessoas que tenham algum tipo de deficiência. “A exposição provoca o despertar, a aceitação e a inclusão.” Mais de 566 mil pessoas já curtiram sua fanpage.
 A mãe e empresária da modelo, Rosanne Stuart, contou à ABC News que sua filha ficou mais extrovertida e comunicativa depois que começou a fotografar. Ela adora uma câmera.
Madeleine posa para capa de revista
 “Nós sempre tivemos um fantástico feedback dos maquiadores, fotógrafos e das empresas. Ela não é pretensiosa e está muito focada em passar sua mensagem.”
  No site oficial de Madeline, sua mãe diz: "Ela quer que as pessoas saibam que a síndrome de Down é uma benção, algo para ser celebrado." E no perfil do instagram, é a própria Madeleine quem resume o resultado de seu trabalho: "Tudo é possível com amor".  

   Alguém duvida?