MULHERES PODEROSAS ENTRAM NO TIME DOS 100 ANOS DA KEDS

14.2.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 Quem não tem ou não teve um Keds® em sua coleção de sapatos esportivos? A marca está completando 100 anos e para festejar a data escalou um time de celebridades do universo feminino, que prometem fazer barulho em 2016.

 Reforçando o conceito da marca Ladies First since 1916 (Mulheres Primeiro desde 1916), a campanha inclui um grupo diversificado de formadoras de opinião, incluindo a atriz Allison Williams, as cantoras Ciara e Tori Kelly (esta última indicada ao Grammy), além de gente da moda, música, arte e tecnologia.

 Allison Williams será também diretora criativa e vai estrelas dois vídeos, enquanto Ciara vai colaborar em um projeto de sapatos assinados, que estarão à venda em breve nos Estados Unidos.

Chão de estrelas: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn e Jackie O
 A Keds® tem muita história para contar ao longo de um século. Uma das pioneiras a criar um sapato acessível e elegante, a marca sempre esteve associada a mulheres poderosas e icônicas, incluindo Audrey Hepburn, Marilyn Monroe, Jackie Onassis e Yoko Ono, entre outras estrelas. Hoje, tem 1 bilhão de consumidoras.


 Como parte do centenário, a marca vai promover também campanhas digitais, usando as hastgs #Kedsbr #Keds100   #LadiesFirst.