UM ENCONTRO COM AMYR KLINK NO FIM DO MUNDO

3.3.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


  O navegador brasileiro Amyr Klink vai retornar ao Fim do Mundo, um dos seus lugares favoritos. Só que desta vez não irá sozinho para Ushuaia, também conhecida como a Terra do Fogo, na Patagônia Argentina. Ao contrário, ele estará rodeado de gente.  Ou melhor: dos hóspedes do novíssimo hotel Arakatur Ushuaia Resort & Spa.

  Com um currículo invejável e muita perseverança para vencer desafios, o navegador, economista, empreendedor e autor de cinco best sellers, vai fazer no resort dois bate-papos, no próximo feriado de Tiradentes, em estilo bem informal, onde contará bastidores de suas expedições mais famosas, os aprendizados e alguns segredinhos.
 
As paisagens geladas estão na história do navegador         fotos Marina B. Klink/Divulgação
  Um dos encontros com Amyr será glacial: no meio do mar, a bordo de um catamarã privé, com direito a espumantes, aperitivos e navegação pelas ilhas hoje habitadas por leões-marinhos e cormorones do canal de Beagle. O pano de fundo, claro, são as montanhas nevadas de Ushuaia, paisagens marcantes na vida do navegador – e de quem, com certeza, já passou ou vai passar por lá.

 Histórias emocionantes não faltam na vida deste brasileiro, apaixonado pela natureza, com vocação para entender os mistérios do mar e muito conhecimento técnico. Klink já fez uma travessia solitária pelo Atlântico a remo e 22 expedições para a Antártica, entre outras inúmeras viagens em alguns barcos, projetados por ele mesmo.

  Outra curiosidade é que este novíssimo hotel de luxo foi o QG de Leonardo Di Caprio, vencedor do Oscar de melhor ator, durante parte das filmagens de O Regresso. Cenário super em alta e roteiro de aprendizado!



SERVIÇO
De 20 a 24 de abril, em suíte dupla standard, transporte do centro de Ushuaia, wi-fi grátis, acesso a piscinas e fitness center. Custa US$ 2.100 para duas pessoas, com café da manhã, navegação e palestra. Reservas: info@arakur.com ou arakur.com