AIRBNB OFERECE US$ 500 PARA OS TURISTAS DE PRIMEIRA VIAGEM A CUBA

6.4.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

  Depois da visita oficial do presidente Barak Obama e do show histórico dos Rolling Stones, Cuba já entrou para a lista top do turismo. Tanto que a Airbnb – maior comunidade de hospedagem alternativa do mundo – está presenteando os hóspedes com cupons de até US$ 500.

 Esses cupons, em comemoração ao aniversário de um ano da plataforma, serão dados para as 100 primeiras pessoas que fizerem reservas até o dia 30 de abril, para viajar ainda este mês.
  
 Para concorrer, os viajantes devem estar visitando Cuba e se hospedar em um Airbnb pela primeira vez. Exige-se ainda um grupo de cinco ou menos pessoas. Desde que anunciou sua presença em Cuba, há um ano, a plataforma já hospedou mais de 13 mil turistas norte-americanos.

  
    No mês passado, o Airbnb recebeu do Departamento de Tesouro dos Estados Unidos autorização especial para oferecer acomodações em Cuba para viajantes de todo o mundo, vivenciando a ilha nos bairros e casas dos nativos. Para conhecer algumas hospedagens Airbnb na ilha, dá uma espiada nessa wishlist.

  E viva la Habana!