CONHEÇA ALGUNS DETALHES DO SOFISTICADO PALÁCIO TANGARÁ, QUE SERÁ INAUGURADO EM SÃO PAULO

14.4.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


   Conforme este blog publicou em dezembro, a renomada marca de hotelaria de luxo Oetker Collection, uma das mais sofisticadas da Europa, vai abrir na primavera de 2017 o seu primeiro hotel tipo seis estrelas em São Paulo, o Palácio Tangará.
 
Cercado de verde, o resort terá todas suítes e salões nobres com vista para o parque Burle Marx
 

 As obras já estão em andamento em um bairro nobre da capital: ele será vizinho ao belo parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo famoso paisagista brasileiro, Roberto Burle Marx.

  Apesar do delicado momento econômico e político que afeta duramente o Brasil, os executivos da grife hoteleira de luxo estão confiantes no potencial e na recuperação da economia do país, segundo me contou o CEO da Oetker, Frank Marrenbach, que veio a São Paulo para apresentar o projeto ao mercado brasileiro. 
 
Sonia Gonçalves, Simone Galib e Frank Marrembach, na Casa Jereissati

 "O Brasil é um dos países mais fortes do mundo. Nós acreditamos nele e confiamos que vai encontrar um caminho. Há um momento antes e depois da crise", me disse Marrembach em um evento na Casa Jereissati, em São Paulo.  
  
 O CEO da Oetker Collection disse também que o palácio resort vai ser um marco importante para a maior cidade da América Latina e centro financeiro do país. De fato, a capital não tem nenhum estabelecimento com essa concepção e assinatura.
 
A recepção do Palácio Tangará em 3D: requinte clássico                                    fotos Divulgação
 O empreendimento terá 141 espaçosos quartos, entre os quais 55 são suítes, todos com vista para o parque. O nome é em homenagem a um pássaro da fauna brasileira, o Tangará da Amazônia. Dois renomados arquitetos brasileiros tocam o projeto, entre eles Patricia Anastassiadis.
O spa que terá produtos da marca Sisley: luxo!

 Ali tudo será muito requintado: a gastronomia terá o comando de chefs renomados, como o do restaurante George V, de Nova York. E o spa vai ser abastecido com produtos da conceituada marca francesa Sisley. Uau!!!
 Oetker Collection tem propriedades icônicas, como o Le Bristol Paris; o aristocrático The Lanesborough, em Londres; o Hotel Du Cap-Eden-Roc, em Cabo de Antibes; e o Eden Rock em St Barths, entre outros tão sofisticados quanto.