FILHO DE MICK JAGGER VAI LEILOAR GUITARRA DO PAI EM NOITE DE GALA BENEFICENTE EM SÃO PAULO

13.4.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


O assunto do momento no universo fashion e que está agitando o hi society é a noite de gala da amfAR, Fundação para a Pesquisa da Aids, que vai reunir nesta sexta-feira (15), um time poderoso de celebridades nacionais e internacionais, em São Paulo.

 Quem vai estar lá? O cantor Ricky Martin, a top Naomi Campbell, Marc Jacobs, Anitta e Ivete Sangalo serão algumas estrelas da noite beneficente, batizada de Inspiration Gala São Paulo. O objetivo da festa é arrecadar recursos, o que acontece por intermédio de um poderoso leilão.

 Este ano entre os lotes mais esperados está uma guitarra assinada (foto acima) por Mick Jagger e que foi doada pela apresentadora Luciane Gimenez, mãe de seu filho. No pacote também estão incluídos dois convites para a cerimônia do Grammy e para a festa depois do prêmio. Quem vai leiloar este lote turbinado é ninguém menos que Lucas Jagger, filho do músico.
  
  A amfAR é considerada uma das mais importantes organizações sem fins lucrativos e que já investiu mais de US$ 450 milhões em seus programas de prevenção e tratamento da doença ao redor do mundo.

  A noite promete!!!!