DESFILE DA LOUIS VUITTON TRANSFORMA O MAC, NO RIO, EM RED CARPET INTERNACIONAL

29.5.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


 O Museu de Arte Contemporânea, conhecido como MAC Niterói, e cenário do desfile da Louis Vuitton neste sábado (28), no Rio de Janeiro, virou estrela internacional e assunto das revistas de moda mais importantes do planeta.

                                                                                                         Fotos site Louis Vuitton
A transmissão online pelo site da maison permitiu a cobertura em tempo real. Transformada em passarela, a arquitetura futurista do MAC (um projeto de Oscar Niemeyer), em um sábado de sol do inverno carioca, ganhou destaque nas mídias sociais, nos sites de revistas, como Vogue francesa, Harpers Baazar e Elle, entre outras.



                                                                                                                      Foto site Louis Vuitton
 A grande maioria dos canais online do universo fashion também divulgou muitas imagens do desfile e da coleção de verão. Somente no instagram, até o início da madrugada de domingo, havia cerca de 12 mil posts.         

"Uma outra visão do Rio", disse a poderosa diretora da Vogue América, Carine Rotfeld, em seu instagram, no post de uma foto do MAC. A maioria dos comentários na mídia internacional foi positivo e o desfile, considerado impecável. 

 
Selena Gomez e Ghesquière        Twitter de Selena Gomez
O diretor criativo da LV, Nicolas Ghesquière, também entrou para a lista dos personagens mais badalados do instagram, posando ao lado das celebridades internacionais, como Catherine Deneuve e a atriz/cantora/estilista Selena Gomez, quanto dos convidados brasileiros, entre atrizes, modelos, estilistas e a turma da moda.

 Apaixonado por arquitetura e muito mais formal em suas criações, Ghesquèire entrou no clima tropical, trazendo uma coleção super colorida, inspirada nos tons e nos símbolos do Rio. Não faltaram nem os babados, em saias curtas e longas.

                                                                                                                                Foto site Louis Vuitton
 As bolsas LV, feitas especialmente para o desfile, em verde e branco, já estão à venda no site da empresa.

O poder do marketing de uma marca de luxo é incontentável!