QUANTO CUSTA DAR UMA VOLTA AO MUNDO EM UM NAVIO DE LUXO?

19.5.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

Já não passou pela sua cabeça fazer um período sabático, virar a rotina de cabeça para baixo, se reinventar e sair pelo mundo por, no mínimo, quatro meses, conhecendo lugares jamais antes imaginados, pessoas, civilizações? Melhor do que comprar um carro ou aplicar o dinheiro, não seria dar um giro quase completo pelo planeta?

 Claro que tudo depende do ponto de vista... Para mim, viajar sempre foi um grande negócio e o melhor investimento. Pois muita gente também tem esse sonho e, às vezes, sente receio de seguir adiante, porque envolve uma incrível logística.

 Além do mais, o mundo se tornou um lugar muito perigoso nos últimos tempos. Mas saiba que há empresas especializadas em realizá-lo, com conforto, segurança e infraestrutura cinco estrelas, mesmo se você está sem companhia para cruzar os continentes ou não quer se preocupar com absolutamente nada. A Regent Seven Seas é uma delas.           
  
 
Bali Island, na Indonésia; acima o navio de luxo no Caribe         fotos Divulgação
 A companhia, considerada uma das mais luxuosas de cruzeiros marítimos do planeta, acaba de anunciar a sua Volta ao Mundo, marcada para 2018. O roteiro, que começa e termina em Los Angeles, nos Estados Unidos, inclui 5 continentes, 28 países e 64 pontos de escala, incluindo 28 pontos considerados patrimônio histórico pela Unesco. Serão ao todo 137 noites (pouco mais de quatro meses). Que tal?


 Serão apenas 490 passageiros a bordo do navio, digamos assim, mais íntimo da companhia, o Navigator, que passou por uma repaginação milionária. O roteiro inclui Austrália, Polinésia Francesa, ilhas do Havaí, Sudoeste Asiático, África do Sul, Caribe, Américas do Sul e Central.

 Quer saber quanto custa por pessoa? A partir de R$ 209,2 mil por pessoa em suíte dupla. Pode ser a viagem de sua vida!

SERVIÇO
Volta ao mundo, de 8 de Janeiro a 25 de maio de 2018.

As reservas já podem ser feitas. www.rssc.com