ENTRE TAPAS, VINHOS E FLAMENCO: SABOR DA ESPANHA EM SP

13.6.16 Simone Galib 0 Comments


 
 Gosta de comida espanhola? Então, se prepare para um saboroso e caliente fim de semana: vem aí a Tapas Week como parte das comemorações do Dia Mundial da Tapa, 16 de junho, celebrado em várias cidades ao redor do mundo.

 Por aqui não haverá só tapas: alguns dos mais tradicionais restaurantes espanhóis da capital vão apresentar suas especialidades. Além disso, você poderá degustar bons vinhos e cavas, embutidos e outras delícias da culinária local (tradicional e moderna).

 Já o cardápio musical terá DJs, o guitarrista espanhol de flamenco Flavio Rodrigues e a cantora Irene Atienza & banda Lamérica.

Promovido pelo Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha em parceria com a Unibes Cultural, o evento acontece nos dias 16, 17 e 18 de junho (sexta, sábado e domingo),, na Unibes.   


 Para os espanhóis, tapear significa compartilhar com os amigos a cozinha tradicional ou a alta gastronomia do país em miniatura, vivenciando o mais autêntico dos costumes locais. Assim, essa feira terá uma bela pluralidade de sabores.

E a entrada ainda é gratuita. Olé!


SERVIÇO
17, 18 e 19 de junho – Sexta-feira, das 17h às 22h; sábado, das 12h às 22h; domingo, das 12h às 18h.
Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – ao lado do metrô Sumaré, entrada gratuita.

Quem estará lá

Paellas Pepe, Almodóvar,  Sevillano Bistrô, Bra.do Restaurante, e Vinhos de Espanha, Freixenet  Estrella Galicia, Food Bike Maria Bombom, La Churreria, Sabor Mediterrâneo e Pirineus Embutidos.

#unibescultural #espanha #feiragastronômica