MAGO DAS CORES, DOS CORTES E DA TRANSFORMAÇÃO

8.6.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


  Quer acertar o tom do seu cabelo ou fazer uma mudança radical no look, como platinar as madeixas?

  Dê essa missão para o hair stylist Murilo de Souza, responsável por inúmeras transformações de atrizes para personagens de novelas, modelos famosas, campanhas publicitárias e editoriais de moda e beleza nas principais revistas do país.

  Esse mago transformista das cores, dos cortes, talentoso e experiente, está de casa nova. Voltou a atender no bairro dos Jardins, reduto da maioria de suas mais fieis clientes, como as atrizes Suzy Rego e Tuma Duek.

  Ele agora faz parte do time do Farré Hair Clinic, um dos mais descolados salões de beleza de São Paulo, no Jardim América.

  Ao longo de sua carreira no universo da beauté, Murilo já trabalhou em salões importantes de São Paulo, tornando-se expert em loiras, especialmente aquelas bem platinadas, cuja coloração exige técnicas específicas. 

 "Deixo as mulheres mais simples com ar sofisticado quando faço uma coloração platinada. No entanto, gosto de fazer qualquer tipo de mudança de cabelo, pois esse é o lado criativo de um profissional", diz. E ele faz mesmo.

 
A blogger Juliana Ali dando um up no visual

 O Farré Hair Clinic não é apenas salão – lembra um espaço de bem-estar, tipo um spa da beleza, que atende homens, mulheres e muitas noivas.


 Além de cabeleireiros top, maquiadores, manicures e massagistas, tem um belo jardim interno onde são realizadas algumas ações mais descontraídas, como aulas de ginástica aos sábados. Os clientes adoram. E saem de lá renovados!   


 SERVIÇO

Farré Hair Clinic - rua Guatemala, 269 – Jardim Europa, tel. 3085.8999. 
Tem estacionamento.
#hairstylist #beleza #coloração #wedding