CRISTIANO RONALDO ESTREIA HOTEL DO FUTURO NA ILHA DA MADEIRA

1.7.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

A chamada geração millenials (os nascidos na era da tecnologia) acaba de ganhar um hotel lifestyle, totalmente futurista, de uma rede poderosa e com a assinatura de um craque: o jogador português Cristiano Ronaldo.

 Foi inaugurado nesta sexta (1º) o Pestana CR7, na estilosa cidade de Funchal, na ilha da Madeira, em Portugal. O hotel, com 49 quartos, vem com o conceito SO-ME-MO (social media móbile).
Uma das suítes totalmente equipadas para a geração digital  FOTOS DIVULGAÇÃO
 Todos os apartamentos têm Apple TV, smartTV de 49 polegadas, screen mirroring para dispositivos Apple e Android  e carregadores USB duplos nas cabeceiras. Ou seja: tudo que essa galera mais ama.  

 A suíte Cristiano Ronaldo, a grande estrela do esporte no país, vem com playstation 4 + óculos de realidade virtual e jogos, além de equipamento fitness com um plano criado pelo próprio jogador.

 Além de um wi-fi de alta velocidade em todas as dependências do hotel, os hóspedes têm acessoo à internet em hotspots, fora da unidade, totalmente gratuitos.

 A piscina na cobertura e um deck para relaxamento descortinam uma vista fantástica para a baía, a cidade do Funchal e a marina. 

  “Não vejo a hora de dormir na minha suíte”, diz Cristiano Ronaldo. Dionísio Pestana, charmain do Pestana Hotel Group, afirma que o projeto foi feito especialmente para as novas gerações.