EUA LANÇAM A PRIMEIRA MALA SMART COM MOTOR

22.7.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


 Imagine a cena: você pilotando a própria mala a 13 km/h! Cenas de Hollywood? Não. Foi lançada por uma empresa de Chicago, nos Estados Unidos, a primeira mala de viagens do mundo com motor, para facilitar a vida do viajante, especialmente nos aeroportos internacionais.

Batizada de Moodbag, ela transporta o dono para onde ele quiser ir, até mesmo em áreas externas. E, ainda por cima, é inteligente. Vem com cabo dual USB e compartimentos específicos para acomodar os gadgets eletrônicos. É carregada por bateria e tem autonomia para muitos quilômetros.

 Como opcionais, oferece um aplicativo que pode ser conectado ao da empresa aérea. Como tem tecnologia GPS permite localizar a mala a qualquer momento. Ou seja: além de não carregar mais peso, nunca mais também você vai perder a bagagem - dois dos maiores problemas de quem está sempre em trânsito.

 O produto chega ao mercado em janeiro de 2017, por US$ 995. O app, compatível com IOS e Android, custa US$ 69. E as vendas já começaram no site da empresa www.moodbag.com    

  Definitivamente o estilo de viajar nunca mais será o mesmo!