AH... ESSES MOÇOS: LINDOS E DE CABEÇA FEITA!

24.8.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 Quem disse que os rapazes não merecem um editorial exclusivo e cheio de atitude? Os experts do top salão CKamura SP criaram três cortes, que vão fazer a cabeça deles, literalmente.
 E nós, mulheres, adoramos quando ficam lindos!


GUERREIRO MODERNO
  Primeiro foi o coque hipster a ganhar adeptos. Agora, a tendência é a trança, que pode ser combinada ao rabo de cavalo messy. O look estilo viking é opção fácil para os fios longos e fica mais atual com o trançado. "O surf spray é o maior aliado desse visual, pois mantém a textura desejada", diz Vicente Lujan, artist do CKamura.

BOM MOÇO 
  Inspirado nos clássicos dos anos 30 – eram os cortes preferidos dos atores Cary Grant e Gene Kelly -, o visual razor part ganha releitura moderna. Os homens fashionistas, como o ex-jogador David Beckam, adotaram. A base do corte é a risca discreta, que deve ser feita com a navalha. "O segredo é mantê-lo perfeito, refazendo a risca a cada 15 dias no máximo", ensina Lujan. A melhor combinação para esse estilo é o topete, que pode ser menos estruturado ou até assumir uma pegada de bom moço.

VINTAGE 
 
Esse topete mantém o look retrô, mas sem prejudicar a textura natural dos cabelos. É só não abusar dos produtos estilizadores. "A dica é usar o secador na temperatura média enquanto passa a pomada. Assim, você cria movimento sem deixar o fio endurecido", diz Lujan. Para ficar perfeito, os fios devem estar acima dos 5 cm.



_____________________________________
Fotos: Patricia Canola
Editora: Gabriella Cartaxo
Beleza: Vicente Lujan
Styling: Manu Fiães

#belezamasculina, #ckamurasp

0 comments: