QUE TAL VIAJAR NESTE NAVIO DE LUXO, BATIZADO PELA PRINCESA DE MÔNACO?

25.8.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

  
 
  O navio Regent Seven Seas Explorer, considerado um dos mais luxuosos do mundo, estreou com glamour, nobreza e muito champanhe francês. A madrinha da cerimônia foi a princesa Charlene de Mônaco, acompanhada do marido, o príncipe Albert. A festa aconteceu no concorrido porto do principado, na França.
   
   A partir de outubro, os passageiros poderão desfrutar do conforto deste gigante dos mares, de 54 mil toneladas. Segundo os proprietários da Regent Seven Seas Cruises, ele foi projetado para sintetizar a essência do luxo, “mas de forma intimista e elegante”.

   Primeiro navio novinho em folha da companhia nos últimos 13 anos, ele tem capacidade para 738 passageiros, que serão paparicados por uma tripulação de 542 pessoas. São 375 suítes com varandas, que variam de 28 m² 412 m².

 O serviço a bordo é super top, claro: room service 24 horas e amenities criados especialmente pela L´Occitane. A gastronomia também será tão requintada quanto os melhores restaurantes do mundo.

   Os roteiros? Um melhor do que o outro pelos lugares mais incríveis do mundo, como o de Monte Carlo a Atenas, de 8 noites, passando por algumas regiões mais lindas da Europa, como La Spezia (Cinque Terre), Florença/Pisa, Roma e Sorrento (Capri).

 Antes de chegar à Grécia, parada obrigatória na sofisticada Mykonos. Esse programa custa a partir de R$ 14.063,00 por pessoa em cabine dupla, com as taxas já incluídas. Ele zarpa no dia 4 de outubro.


 Deu vontade de fazer as malas? Programe-se. Aqui no Brasil, a companhia marítima é representada pela Qualitours Cruises & Tours, especializada em cruzeiros premium. No site da empresa estão todos os detalhes. www.qualitours.com.br

#cruzeiros, #regentsevenseascruises, #qualitours

0 comments: