TINDER BOMBA NO 1ª FIM DE SEMANA DAS OLIMPÍADAS NO RIO

11.8.16 Simone Galib 0 Comments


 
  Quem está faturando – e muito – com as Olimpíadas no Brasil é o Tinder. Brasileiros e estrangeiros que circulam pelo Rio de Janeiro fizeram com que o aplicativo registrasse, no primeiro final de agosto (início dos jogos), um aumento de 64% nos usuários ativos diariamente. Ou seja, aqueles que entram e avaliam os perfis de outras pessoas todos os dias.
  
  Assim, a cidade sede passou do 7º para o 1º lugar entre os locais mais procurados pelos usuários do Tinder Plus (Premium) que, por meio da ferramenta Passport, podem se geocalizar em qualquer lugar do mundo. Aliás, alguns atletas olímpicos já estavam usando o app mesmo antes de desembarcarem no Brasil.

  
O Rio em apenas um fim de semana levou o ouro, na categoria paquera virtual, ultrapassando Londres, Paris e Nova York. Há outros números interessantes: as avaliações de perfis (swipes) de outros usuários cresceram 69%, enquanto os superlikes (que fazem o perfil aparecer em destaque para o interessado) aumentaram 73%. Os matches na região onde os atletas se hospedam subiram 129%.

  O Tinder, lançado em 2012, é líder mundial para conhecer novas pessoas, que se conectam em 196 países.

  Sabe aquela história de conhecer alguém no calçadão de Copacabana, nas areias de Ipanema ou andar pela praia até o Leblon, como cantava Tom Jobim? Esquece! 

#Rio2016, #tinder, #matches

0 comentários: