UMA AVENTURA EXCITANTE E RADICAL NO ÜBER

12.8.16 Simone Galib 0 Comments

 
 A Ford teve uma boa sacada: fez uma parceria com o Über para levar passageiros até o aeroporto principal de Bucareste, na Romênia. A ideia foi testar a reação das pessoas, que solicitavam o serviço, e eram atendidas com o novo Focus RS, novinho em folha e pilotado por um campeão de rali.
  

 Claro que eles nem desconfiavam que o motorista era o piloto profissional Simone Tempestini. Alguns até perguntaram: “Por que você usa esse carro esportivo para isso”? O piloto apenas respondia que afivelassem bem os cintos de segurança.No meio do caminho, eles recebiam uma proposta curiosa: “Vocês podem dispor de 10 minutos para conhecer o que o carro é capaz de fazer? Se aceitarem, a corrida sairá de graça”. Óbvio que 90% encararam a experiência e suas reações foram filmadas.

 Equipado com motor 2.3 EcoBoost de 350 cv, o novo Focus RS acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos, sendo o modelo mais rápido já produzido pela Ford. Além de tração integral, é o primeiro a oferecer o modo de direção Drift, que permite derrapagens controladas, fazendo aqueles zerinhos.

 Tempestini é o atual líder da temporada do campeonato World Rally Junior e está ainda no topo do ranking do Campeonato Romeno de Rali com um Ford Fiesta R5. No ano passado, conquistou o título de campeão mais jovem naa história da competição. E foi Uber por um dia!

 Dá só uma olhada na reação dos passageiros. O vídeo, gravado na Romênia e que viralizou na internet, pode ser visto neste link.

#Ford #FocusRSUber

0 comentários: