CHAMPANHE ROSÉ COM GELO? OUI!

9.9.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 Gosta de champanhe?  Então, se prepare porque o verão ganha um toque extra, e cinco estrelas, na versão on the rocks. A Moët Chandon vai lançar em novembro a Ice Impérial Rosé. Essa categoria é a primeira do mundo criada especificamente para ser servida com gelo.
  
 Ideal para ser degustada ou compartilhada com os amigos, a Moët Ice Imperial Rosé segue o mesmo estilo (criado há cinco anos) da Ice Impérial, que quebrou as tradições na arte de beber champanhe.

  “Criamos o primeiro champagne especificalmente concebido para ser degustado com gelo e agora trazemos essa experiência para a ‘expressão rosé”, diz Stéphane Baschiera, CEO da Moët & Chandon.

  A bebida tem um rosa vívido e brilhante com reflexos dourados. Seu aroma frutado vem principalmente das frutas vermelhas, cerejas morello, cherry, groselha e cranberry com nuances de frutos, como figo e nectarina mais uma nota de grenadine. Assim, seu paladar equilibra frescura e acabamento refrescante, ganhando nota agridoce de grapefruit rosa.  

  E tem mais: a novidade vem acompanhada de uma playlist by Moët Chandon. São 10 faixas exclusivas, perfeitas para a trilha sonora de tardes ensolaradas com direito a um belo pôr do sol. Está disponível para download gratuito em www.moet.com

4 DICAS PARA SERVIR

Gele a garrafa de Moët Ice Impérial Rosé a 8°C.
Escolha uma taça de vinho com boca larga.
Coloque 120ml de champanhe (uma garrafa equivale a 6 drinques).
Adicione 3 cubos de gelo.


Você ainda pode personalizar o sabor, com folhas de hortelã, lascas de casca de limão, lascas de gengibre etc.
 Santé!

#moetmoment #moetchandon 

0 comments: