A MAIS DE 300 KM POR HORA...

26.10.16 Simone Galib 0 Comments


  Os loucos por carros superesportivos vão amar o novo Camaro, líder de vendas em sua categoria, hoje na sexta geração. Ele foi totalmente repaginado pela Chevrolet: está contemporâneo e esbanja alta tecnologia, como pedem os novos tempos.

  A série limitada Fifty, comemorativa aos 50 anos do lendário cupê norte-americano, chega às concessionárias do país a partir de novembro. As 100 primeiras unidades vêm com acabamento exclusivo. “Ele foi completamente redesenhado e projetado para encantar tanto os fãs deste icônico modelo, quanto os consumidores que buscam um superesportivo altamente tecnológico e prazeroso de guiar”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM do Brasil.

 Com arquitetura mais leve e compacta, além de motor 6.2 V8 de 461 cavalos, agora alcança de 0 a 100 km/h é em apenas 4,2s.

 Do modelo anterior, o novo Camaro manteve somente duas peças: a gravata dourada da Chevrolet e o emblema SS que identifica a versão luxuosa. A configuração SS conversível também estará disponível no mercado brasileiro. A previsão é que ela chegue às lojas no fim do primeiro trimestre do ano que vem.

 Produzido nos Estados Unidos, o Camaro foi lançado no Brasil no final de 2010 e já emplacou mais de 5 mil unidades aqui. Um super sucesso, diz a GM.

#camaro2017 #chevrolet #GM #supersportivo




0 comentários: