BILIONÁRIO ÁRABE LEVA CARROS DE OURO PARA FÉRIAS EM LONDRES

7.10.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 O playboy Turki Bin Abdullah está causando frisson na Europa. Para fugir do calor dos Emirados Árabes, sua terra natal, ele resolveu passar uma temporada em Londres. Até aí tudo bem. Os bilionários árabes adoram a capital britânica.
  

Porshe Spider                              fotos reproducao
  Mas, chamou a atenção ao desembarcar na cidade com uma coleção de carros banhados a ouro. Para tanto, fretou um avião da Qatar Airways, desembolsando cerca de US$ 2 milhões para levar seus brinquedinhos de luxo, como um Porshe Spider esportivo, um reluzente Range Rover, uma Mercedes AMG G63, um Lamborghini e um Rolls-Royce Phantom Coupé.  A cor é obtida por meio de uma tinta especial à base de pigmentos de ouro.


 Esse tipo de extravagância é absolutamente rotineira na vida de Bin Abdullah, que diz pertencer a uma família real saudita. Ele costuma perseguir camelos a bordo de seu Mercedes G63, de US$ 500 mil, e vive aparecendo nas mídias sociais em jatos particulares, sempre acompanhado de amigos e celebridades.



Rolls-Royce Phantom Coupé
 Segundo a imprensa britânica, o playboy e seus amigos andam acumulando uma tonelada de multas de estacionamento ao circular nos arredores de Londres com a frota dourada, especialmente com o Rolls Royce Phantom Coupê.

 Claro que dinheiro para pagá-las não será problema para essa galera movida a adrenalina, muita ostentação e milhões de petrodólares.

0 comments: