DEBATE ENTRE TRUMP E HILLARY FOI O MAIS TUITADO DA HISTÓRIA

10.10.16 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

A internet está cada vez mais poderosa e influencer. O segundo debate entre os candidatos Donald Trump e Hillary Clinton à presidência dos EUA, na noite de domingo (9), em Saint Louis, gerou mais de 17 milhões de tweets, quebrando o recorde histórico de volume de interação nesse tipo de evento.


Os temas mais comentados pelos internautas foram terrorismo, relações internacionais, economia, saúde e armas. Os grandes picos das conversas na mídia social foram quando Trump tocou em assuntos polêmicos, como quando declarou ser cavalheiro e que Hillary estaria presa em sua administração.

 O debate foi transmitido pelo Twitter em parceria com a Bloomberg, com link para o live streaming. O terceiro e último será na quarta-feira, dia 19, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Os internautas poderão acompanhá-lo pelo link (debates.twitter.com) e do perfil da Bloomberg Politics (@bpolitics).

 Resumo da ópera: ao final do embate entre o republicano e a democrata, Hillary conquistou 25 mil novos seguidores em seu perfil no Twitter (@HillaryClinton) e Trump (@realDonaldTrump), 16 mil. As pesquisas de opinião que se cuidem!


#socialmedia, #twitter, #hillaryclinton, #donaldtrump, #debate, #moments
  
  










0 comments: