HÓSPEDES AJUDAM A CRIAR O HOTEL DO FUTURO NOS EUA
Ali, tudo está
conectado e os conceitos são também totalmente novos.Do acesso sem chaves aos quartos e a praticamente todos os serviços, feitos pelo celular, até experiências digitais
interativas no estúdio fitness, cada canto oferece protótipos para
serem testados pelos hóspedes, que podem opinar em tempo real. Assim, estarão moldando
o que será o hotel nos próximos anos.
“Nós estamos
convidando os hóspedes a participarem das tomadas de decisões. O M Beta é um
campo de testes de vanguarda para novos conceitos”, diz Mike Dearing, diretor
geral da Marriott Hotels, rede premium com 500 hotéis no mundo.
Os botões beta físicos foram espalhados pelo
hotel para medir as opiniões dos consumidores com uma contagem dinâmica. Com o
simples aperto de um botão, hóspedes e visitantes compartilham sua aprovação. Ah... dos chuveiros jorra vitamina C.
Fotos Divulgação/Marriott |
CONCEITOS INOVADORES
Nada de check in
tradicional. Os recepcionistas esperam pessoalmente onde você estiver, seja no
lobby, na entrada ou em qualquer outro lugar.
Fitness flex: Os hóspedes têm acesso a cerca
de mil sessões de exercícios em grupo e individuais, com orientações disponíveis
nas telas do estúdio ou no próprio quarto. Se preferirem, acessam academias parceiras locais.
Encontros
dinâmicos: Foi instalada uma cozinha completa, em parceria com a LG, dentro do
espaço de reuniões, que oferece uma experiência premium de refeições e bebidas.
Elas podem ser personalizadas para qualquer tipo de encontro.
Cozinha
Imersiva: sem paredes separando a cozinha do salão, o bar e restaurante Stoke propõe experiências interativas entre os chefs e hóspedes, com direito ainda a
degustações e aulas de culinária.
Quem se interessar pela inusitada experiência hoteleira, pode acompanhar tudo o que está acontecendo nesse laboratório futurista, e suas eventuais transformações, pela hashtag #MBeta.
#MBeta, #MarriottCharlotte
0 comments:
Postar um comentário